Caiaque para pesca

Para você que faz pesca embarcada seja de barco ou caiaque,trazemos alguns modelos de Caiaque para Pesca
Modelo de Caiaque para Pesca Catamarinho:
Desenvolvido para águas abrigadas e calmas, rios sem correnteza, represas, e lagos, esse caiaque pode ser usado para pesca em aguas marinhas sem ondas, mar flat na gíria dos surfistas, não aconselhável para aguas
turbulentas ou com ondas.
Esse tipo de caique e, leve e prático, pode ser carregado emcima de veículos populares apenas tendo o bagageiro de teto, pesando apenas 23 kilos, sendo fabricado em polietileno, forqueta e palamenta em nylon, assento solido, encosto lombar ajustável, estrurura em alumínio e remos.

praiaCaracterísticas: Caiaque para Pesca.

Mini Catamarã em polietileno, forqueta e palamenta em nylon, assento solido,
encosto lombar ajustavel, estrurura em aluminio e remos

* Comprim 2.00 mts

* Largura 1.30 mts

* Altura 40 cm

* Peso 23 kilos

Acessórios disponíveis no caiaque.
    * porta varas
    * grade traseira
    * caixa plástica com dois porta varas embutidos
    * suporte para motor elétrico
    * suporte para motor de popa

Esse Caiaque para Pesca levando em conta o seu peso e o do ocupante, um motor elétrico de 36lbs, já da conta do recado, permitindo a deslocamento rápido de um ponto de pesca a outro.

Mas nada que impeça seu uso com motor de 44 ou 54lbs, levando em conta seu peso de 23 kilos, mesmo um motor mais potente, ”não vai arriar a bateria em alguns minutos”, andei lendo alguns fóruns por ai e vi vários absurdos, muita gente comentando, mas nem si quer tem um elétrico ou já usaram um,  mas deixa pra lá que estamos focando nos caiaques!!!

Capacidade de carga: Caiaque para Pesca

130 quilos – entre motor, equipamentos , tralha, bateria e o peso do ocupante.

Possue uma caixa embutida em cada banana, e com a grade traseira podemos facilmente colocar mais uma caixa para transportar a tralha de pesca ou mesmo a bateria, a opção de 2 porta varas localizados cada um em uma banana na parte frontal.
E agora com todos esses equipamentos vai de barco ou caiaque ? Para mais informações acesse Caiaquepara Pesca e veja os modelos até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário