Curso de pescaria

Curso de Pescaria na Pesca Dinâmica é um novo conceito em cursos de pesca, esta no mercado para ensinar a maneira mais simples e eficaz de pescar com iscas artificiais, assim como orientar no que se refere à aquisição/compra de materiais de pesca.
Vários são os cursos de pescaria no mercado, alguns muito complexos e outros simples demais, a maioria tentando ensinar, métodos e táticas, usadas nos países do hemisfério norte, principalmente países como nos Estados Unidos, nomes e nomenclaturas em inglês, confundindo os alunos/pescadores. Não somos obrigados
a saber outro idioma para podermos adquirir iscas artificiais em lojas especializadas, ou até mesmo para orientar nossos companheiros de pesca! É claro que herdamos muito conhecimento de outros países, mas nem por isto devemos seguir à risca o que é melhor para eles, pois nossa fauna e flora, são bem distintas a de outros países.
No curso de pescaria, tanto na apostila, nos DVDs e aulas teóricas e práticas, “abrasileiramos” os nomes e monenclaturas, tentamos transmitir nossas experiência de mais de vinte anos como pescadores e comerciantes do ramo, em linguagem simplificada, para que todos alunos/pescadores, consigam com facilidade almejar o êxito em suas pescarias.
Em suma: Pescar com iscas artificiais não é o “bicho” que muitos pintam.
É fácil, só basta dedicação e principalmente precisão nos arremessos
Uma das vantagens do Curso de pescaria , sem dúvida é a orientação correta para compra dos materiais e das iscas artificiais certas.

Os  cursos de pesca teóricos e práticos, nunca deixamos ultrapassar o número de quinze alunos/pescadores, para que não haja tumultos pois assim temos certeza que todos irão realmente aprender, pois o nosso objetivo maior é transmitirmos as nossas experiências e conhecimentos de nossos mais de vinte anos como comerciantes e pescadores aos nossos alunos. A cada turma nova que constituímos, a satisfação é plena por parte dos alunos e dos instrutores, pois os próprios alunos/pescadores indicam amigos para novos cursos.
No Curso de Pescaria normais e especiais, são ministradas em dezoito horas de aulas, sendo: dez horas de aulas teóricas e oito horas de aula prática.Confira para mais informações Curso de Pescaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário