Cursos Gratuitos de Aquicultura e Pesca a Distância, Cursos EAD

Cursos Gratuitos de aquicultura e pesca: Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de educação a distancia em pesca e aqüicultura. São duas mil vagas disponíveis, e as aulas serão aplicadas em 26 estados, via satélite.
O curso tem duração de dois anos, e no primeiro módulo  as aulas serão aplicadas nas segundas-feiras. O conteúdo programático abordará temas relacionados à aqüicultura e a pesca, e os alunos aprenderão a aplicar o empreendedorismo na área, para o crescimento da renda familiar. Com o objetivo de integração, da
Educação Profissional de Jovens e Adultos, no final do curso, a aluno terá diploma de conclusão do ensino médio e curso técnico.
O projeto realizado pelo Instituto Federal do Paraná em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) é inédito, e conta com a participação de uma equipe de professores, que foram capacitados e treinados para trabalhar com este segmento.
O lançamento do curso será no Campus de Curitiba, localizado na Rua Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas, a partir das 9h.
Mais informações pelos telefones 0800-643-0007 e (41) 3535-1643 ou pelo site www.ead.ifpr.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário