Licença para pesca esportiva

Agora, pra você pescar você tem que ter uma Licença para Pesca Esportiva, você está por dentro dessa novidade? Pois é, você agora precisa de um tanto de regras para poder pescar. Para a pesca profissional, você deve preencher um formulário dizendo em qualquer unidade ou subunidade do IBAMA.
Logo depois, será entregue uma licença para pesca a você que somente será fornecida se voce for pescador que faz da pesca a sua atividade exclusiva, sem nenhuma fonte de rendas.
Se você quiser mais informações, entre no site: http://www.xareu.com.br/internas/licenca.htm  e confira
certinho o que você deve fazer para ter a sua carteira de pesca Profissional.
Aliás, as pessoas estão procurando muitos locais aonde conseguir essa licença para  pesca esportiva e poder pescar a vontade. Além disso, você pode procurar em sites oficiais de pesca, pois com certeza você encontrará mais noticias e informações sobre esta tal carta profissional de pesca que você tem que ter para agora, poder pescar.
 Então, se voce é um amante da pescaria, não fique ai parado de bobeira esperando o tempo passar. Vá já a algum lugar que possa lhe mostrar essa informação de Licença para Pesca Esportiva, ou faça a coisa mais rápida, entre no site logo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário