Lojas de pesca em curitiba

Hoje falaremos um poucos das Lojas de Pesca em Curitiba.A pesca tropical
Para um atendimento personalizado, a loja de pesca em curitiba Pesca Tropical preocupa-se em contratar pessoas que pescam e que entendam de pescaria, o que torna a venda mais um bate –papo e troca de experiências entre pescadores. Seus vendedores indicam as melhores iscas de pesca ,anzois para pesca ,comprar molinete ,linha de pescar,equipamentos para pesca esportiva,carretilhas e molinetes,varas para pesca pesada que realmente funcionam, dão dicas e sugestões de equipamentos
para pesca esportiva e amadora. Com esse atendimento diferenciado, a Pesca Tropical ganhou credibilidade, simpatia e confiança entre seus clientes e isso sempre contou muitos pontos para o crescimento da loja de pesca em curitiba. Além do atendimento personalizado, a Pesca Tropical se diferencia da concorrência promovendo, mensalmente, excursões de pesca para divulgar a pesca esportiva e atrair novos adeptos.


LIGA PARANAENSE DE PESCA ESPORTIVA:
A Liga paranaense promove campeonatos anuais de pesca esportiva, onde todos os peixes capturados são soltos novamente em seu habitat. Em eventos como esse, a Pesca Tropical ajuda nas premiações com patrocínios, eventos de limpeza nas represas, além de promover campeonatos abertos de pesca esportiva e patrocínio de eventos voltados para a sua área.

Lojas de pesca em curitiba

Pesca tropical endereço
Rua Miguel Caluf, 2966
Bairro Cajurú
Cep 82940-110
Curitiba-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário