Marine Sports Pesca

A empresa Marine Sports Pesca tem tudo para quem gosta de lançar o anzol  e pegar um peixe grande como contam as diversas histórias de pescadores. Tudo em produto e ferramentas para a prática do esporte está na Marine.
Do básico como anzóis e linha até os aparelhos mais sofisticados para os pescadores profissionais, a Marine tem.  Ela é uma empresa que deseja tornar o mais agradável e lucrativo a prática da pesca para os seus praticadores.

A Marine Sports Pesca vem, há mais de duas décadas, se tornando uma profunda conhecedora nas áreas de pescas, oferecendo com esse conhecimento a qualidade que os praticantes precisam.
No entanto, o objetivo não é apenas se prender aos produtos como também propor segurança aos pescadores de plantão bem como segurança, conforto e dicas de como interagir com a natureza nesse momento tão especial.
A MARINE é distribuidora oficial dos produtos DAIWA e sempre focando no melhor desempenho dos seus produtos, trabalha com uma equipe tão especializada quanto ela para que saiba testar e avaliar criteriosamente seus produtos antes de serem fabricados e vendidos.
Há também o zelo de sempre estar se comunicando com seus consumidores no intuito de trocar informações e sugestões de como melhorar e garantir comodidade e assistência técnica para os clientes MARINE SPORTS e DAIWA.
A empresa possui todos os tipos de iscas artificiais, de todos os modelos e para todos os tipos de pescas. As carretilhas também são as mais modernas, agora maquinizadas e suplantando as carretilhas das antigas, a Marine possui todos os modelos adequados para os pescadores de plantão.
Os molinetes da DARWA/MARINE estão modernos e cheios de funções que tornam a pescaria mais eficiente garantindo para lazer ou profissionalismo, os anzois “daqueles tempos” também ganharam ares de modernidade na Marine, possibilitando uma pesca cheia de pescarias e boas histórias para contar.
O site http://www.marinesportsfishing.com, espaço virtual oficial da Marine, se encontram todas as dicas de pescas e mais informações sobre produtos e acessórios na loja de pesca Marine Sports Pesca para uma inesquecível pescaria.
fonte  Sempretops.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário