Pacotes de Pesca no Pantanal

Para todos os amantes da pesca esportiva que pretendem tirar uns dias de folga e curtir maravilhosos dias de pesca com seus amigos e familiares, não deixem de conferir os pacotes de viagens disponíveis pela empresa de viagens e turismo CVC que diz respeito à viagens de pesca no Pantanal, uma ótima oportunidade de se divertir e sair um pouco da rotina, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre os pacotes de pesca no Pantanal.
Preparamos uma lista com algumas das oportunidades de viagens para quem pretende adquirir um dos
pacotes de pesca no pantanal MS, vale a pena conferir e saber qual é o pacote que mais se encaixa na sua preferência, segue a lista com alguns pacotes disponíveis pela CVC, confiram!
Pacotes de Pesca no Pantanal Pacotes de Pesca no PantanalPantanal e Chapada dos Guimarães – 3 noites e 4 dias
Incluso no Pacote: Transporte aéreo de ida e volta
Hospedagem de 3 noites me Cuiabá com café da manhã
Traslado entre aeroporto / hotel / aeroporto
Além de passeios à chapada dos Guimarães, pantanal e passeio panorâmico pelo rio Cuiabá e pela Capital do Mato Grosso, sendo que toda a programação é acompanhada por Guia Regional.
Preço do Pacote: R$ 1.378,00
Pantanal Espetacular – 8 dias e 7 noites
Incluso no Pacote: Transporte aéreo de ida e volta
Traslado de chegada e saída
Hospedagem de 3 noites em Cuiabá com café da manhã, 2 noites no Pantanal com pensão completa e 2 noites em  Águas quentes com pensão completa.
Além de passeios em Jaciara, Balneário Thermas Cachoeira da Fumaça e em Águas Quentes trilha até a cachoeira do Elefante.
Preço do Pacote: R$ 2.858,00
Em qualquer um dos pacotes mencionados é possível realizar passeios de pesca no pantanal mato-grossense, sendo que diversos locais trabalham com o aluguel de equipamentos para a prática da pesca esportiva, ideal para quem pretende descansar e relaxar um pouco, pescando diversas espécies de peixes que só são encontradas no pantanal mato-grossense, vale a pena convidar seus amigos para lhe acompanhar em uma viagem dessas.
Acesse agora mesmo o site oficial da CVC – www.cvc.com.br para obter maiores informações sobre os pacotes de pesca no pantanal, se preferir entrem em contato com os agentes de viagens da CVC através do telefone referente às vendas de pacotes de viagens nacionais 11 2191-8410, desejamos a todos uma ótima viagem e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário