Tecnicas para pescar tilapia

Técnicas para pescar tilapia: Para sua pescaria de tilapias deve-se utilizar uma vara telescópica com 2,10 a 4,20m de comprimento, linha 0,25mm de diâmetro com o comprimento da vara, bóia pena, chumbo fixo na linha e um anzol com tamanho variando entre número 12 e 14. Na pescaria deTilápias Nilóticas dificilmente se alimentam de pequenos animais (insetos, minhocas, etc), as melhores Tecnicas para Pescar Tilapia são iscas serão: capim, erva doce, milho verde cozido e massa. Recomenda-se o uso de três varas ao mesmo tempo, com uma isca diferente em cada vara, pois assim pode-se descobrir qual a isca de preferência da
tilapia e passar a pescar com a mesma isca nas três varas. Também é recomendado que se faça uma ceva com milho e capim, para que a concentração dos peixes aumente.

Dica para pescar tilapia: A produtividade da pescaria é maior durante a noite, com um farolete apontado para a água, pois as Tilápias são atraídas pela luz e não enxergam o pescador.

Melhor época para pescar tilapias: Podem ser pescadas durante todo o ano, sendo que no verão é mais fácil de serem capturadas, pois se alimentam com mais freqüência.
Veja o video abaixo algumas Tecnicas para pescar tilapia Nelson Nakamura

Nenhum comentário:

Postar um comentário