Como pescar Tilapia

Como pescar Tilapia - Pescar para uns é o que se tem de melhor na vida, para outros, é passa tempo de bobo, pegar uma varinha e ficar dando banho na minhoca, nada legal. Mas pescar Tilapia deve ser um barato para os pescadores, tem muitos segredos olha!

Como pescar TilapiaVê só, vamos te ensinar como pescar tilápia, primeiro você tem que alimentá-las, mas isso é fácil você tem coelhos em casa? A Tilápia é apaixonada por ração de coelho, se não tiver coelho, compre a ração, ela é bem chegadinha a milho, minhoca, tripa de frango, larvas ou insetos. Para pescar precisa de vara não é mesmo?
Pegue uma vara de aproximadamente 2,70, isca de bigato de preferência que seja de laranja ou massinha. Outra dica, Tilápia não gosta de barulho, por isso não se irrite e fique batendo seu lindo pézinho no barranco. É isso aí, e mãos a obra.
Esse tipo de peixe curte muito tomar um solzinho na superfície, por isso deve se usar uns 25 cm entre a bóias e a isca, os anzóis deve ser do tipo chuveirinho. Agrade o peixe misture um pouco de mel na ração, ele vai adorar. Existem pra mais de 100 espécies de Tilápias tem a cabeça grande que é muito comum e deve se tomar certos cuidados, pois esse tipo de peixe morde a isca de baixo para cima, então, evite chumbada e deixe sempre a isca na ponta do anzol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário